Tem dúvidas sobre nossos canais de serviço?

Saiba mais sobre os canais disponíveis para utilizar o self-service

Aplicativo OMO Lavanderia

Ao escolher baixar o app, você pode acompanhar o status dos seus ciclos de lavagem ou secagem e receber notificações em tempo real.

Recomendamos essa opção para utilizações frequentes.

Baixar o app
Como utilizar o app

Aplicativo web OMO Lavanderia*

Ao escolher usar o Autoatendimento pelo navegador é possível utilizar as mesmas funcionalidades do App de forma simplificada.

Recomendamos essa opção para utilizações esporádicas.

*Por enquanto, esse canal está disponível somente em algumas lavanderias.

Usar no navegador
Como utilizar no navegador
  • Aplicativo OMO Lavanderia
  • Aplicativo web OMO Lavanderia

PASSO 1

Abra o app OMO Lavanderia e crie uma conta.

Caso já tenha uma conta no app pule para o passo 03.
Imagem da tela do PASSO 1

PASSO 2

Acesse seu e-mail utilizado no cadastro e clique no link enviado para validar a sua conta.
Imagem da tela do PASSO 2

PASSO 3

Acesse a sua conta com e-mail e senha clicando em “Entrar” ou através do botão “Entrar com Google”, caso tenha realizado o cadastro por social login.
Imagem da tela do PASSO 3

PASSO 4

Clique em “OMO Lavanderia Autoatendimento”.
Imagem da tela do PASSO 4

PASSO 5

Encontre a lavanderia inserindo o nome completo da loja que deseja utilizar.
Imagem da tela do PASSO 5

PASSO 6

Após selecionar a loja desejada, você verá uma lista de máquinas disponíveis. Verifique uma lavadora ou secadora que esteja livre e confira o preço dos ciclos.

Se não tiver saldo na sua conta, clique em “Adicionar saldo”. Se já tiver saldo suficiente, pule para o passo 12.
Imagem da tela do PASSO 6

PASSO 7

Para fazer uma recarga selecione o valor desejado ou digite o valor manualmente para recarregar.

IMPORTANTE:

As recargas são válidas exclusivamente para a loja onde foram realizadas. Por isso, certifique-se de efetuar sua recarga somente na loja onde você está presente e pretende utilizar o serviço.
Imagem da tela do PASSO 7

PASSO 8

Selecione a forma de pagamento: Cartão de crédito ou Pix.
Imagem da tela do PASSO 8

PASSO 9

Revise as informações de pagamento e finalize a recarga com o método escolhido.
Imagem da tela do PASSO 9

PASSO 10

Pronto! Recarga efetuada. Clique em Fechar para escolher a máquina.
Imagem da tela do PASSO 10

PASSO 11

Agora clique no botão “Ativar máquina pelo QR Code”.
Imagem da tela do PASSO 11

PASSO 12

Leia o QR Code disponível na máquina que deseja utilizar através da câmera do seu celular.

Caso não consiga ler através da câmera você pode clicar em “Digitar código do QR Code” e inserir manualmente o código disponível.
Imagem da tela do PASSO 12

PASSO 13

Caso tenha escolhido digitar manualmente verá essa tela para inserir o código.

Caso tenha lido com a câmera, pule para o passo seguinte.
Imagem da tela do PASSO 13

PASSO 14

Confirme as informações e clique em “Confirmar máquina” para iniciar sua lavagem/secagem.
Imagem da tela do PASSO 14

PASSO 15

Pronto! Agora é aguardar o término da lavagem/secagem das suas roupas.
Imagem da tela do PASSO 15
Icone da seta esquerda
Icone da seta direita

Ficou com alguma dúvida ou está enfrentando alguma dificuldade?

Acesse nossa página de perguntas e respostas ou nosso chat online e fale com a nossa equipe de suporte.
Horário de atendimento online:
Segunda a Sexta das 08h15 às 21h00 e aos Sábados e Domingos das 10h00 às 20h00.

Acessar chat

Baixe o app:

Baixar na App StoreDisponível no Google Play
Horário de atendimento online:Segunda a Sexta das 08h15 às 21h00
Sábados e Domingos das 10h00 às 20h00
Acessar suporte